>

Site de leilões de centavos vai doar 10% de sua receita

Foi lançado nesta sexta-feira (16 de dezembro) um novo site voltado para o segmento de Penny Auction (leilões online) no Brasil, o Arremate, que já em sua estréia promete mostrar a que veio.

A empresa revela que está preparado em seu primeiro dia de vida um leilão de um carro 0 Km, onde os consumidores podem participar do arremate pagando uma quantia de apenas 50,00 reais, valor simbólico em relação ao preço do veículo.

Para Yves Vale Freire, diretor do Arremate, os resultados da última pesquisa do IBOPE, a qual mostrou que 70% dos consumidores brasileiros que compram em sites de e-commerce escolhem a empresa de acordo com os preços e suas vantagens, comprova que este segmento de leilões de centavos é altamente competitivo.

“Atentos a esta tendência foi que resolvemos investir no segmento de sites de leilões de centavos. As pessoas vêm buscando melhorar seu padrão de vida e adquirir produtos abaixo do preço de mercado atrai muito o desejo desse público”, comenta Freire.

O Arremate ainda afirma que 10% de seu faturamento serão doados para programas que visam a redução das diferenças sociais do país. Para isso, a empresa acertou com a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) que será a entidade que vai receber as doações já a partir deste mês.

“Não apenas no Natal, mas durante todo ano vamos buscar parcerias para ajudar. Fechamos com a AACD que será a primeira entidade que estaremos colaborando mas futuramente poderemos inovar”, acrescenta Freire.

Deixe um comentário